Imagem: Gusttavo
Público no show em Rondonópolis – Foto: assessoria

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, se apresentou na madrugada deste domingo (24), em Rondonópolis. Durante sua estadia pelo município, Gusttavo recebeu diversas homenagens, inclusive da Câmara Municipal o condecorou com um título de cidadão Rondonopolitano.

Com repertório de sucesso, sua apresentação durou mais de 2h. Tanto o cantor, como a equipe técnica e contratantes, ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho. Não houve nenhum incidente durante o evento.

Inclusive no palco, o sertanejo citou que levará uma outra impressão do município, e em seguida brincou “to inteiro”, fazendo referência ao passado, onde no ano de 2017, houve um tiroteio durante sua apresentação.

Dono de hits como Apelido Carinhoso e Zé da Recaída, Gusttavo Lima, é um dos cantores mais cativantes do País, recentemente gravou um DVD em Barretos, e foi considerado ali, Embaixador do Sertanejo.

Em sua rede social, Gusttavo postou um vídeo impressionado com a interação do público rondonopolitano com uma de suas músicas de trabalho, a “Cem Mil”.

Imagem: Moção Gusttavo
Cantor recebendo moção – Foto: assessoria

HONRARIA

Gusttavo foi condecorado com o título de Cidadão Rondonopolitano pelo vereador Roni Magnani. Segundo o parlamentar, a intenção foi mostrar o respeito pelo artista que estampa produtos da empresa local Erva Mate Predileta.

“Entre milhares de marcas, o Gusttavo Lima se sensibilizou com o trabalho do Tereré Predileta, que apesar de pequena, leva o nome Rondonópolis para o Brasil inteiro, por tanto me sinto na obrigação de ajudar a fomentar o que é de Rondonópolis”, comentou.

No camarim, o Embaixador disse estar muito feliz com o atual momento de sua carreira e novamente agradeceu o carinho dos rodonopolitanos. Além da honraria, o cantor foi homenageados por fãs, e por empresas locais, via outdoor.

“Estou muito feliz de estar aqui novamente com vocês, muito obrigado. Com esse carinho, com certeza iremos voltar muitas e muitas vezes. A Predileta meu muito obrigado”, destacou o cantor.

VISÃO EMPREENDEDORA

Além da Predileta, o cantor Gusttavo Lima também tem parceria com a marca Adoralle, especialista no gênero alimentício. Apesar da origem Goiana, a Adoralle tem presença expressiva no Mato Grosso. “Tô feliz demais em fazer parte disso, e ver que posso contribuir no crescimento de empresas locais”, finalizou Gusttavo.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.