Agora MT Mundo Justiça investiga se mulher morreu por causa de intoxicação após comer em...
MUNDO

Justiça investiga se mulher morreu por causa de intoxicação após comer em restaurante

Da redação com G1
VIA

A Justiça espanhola investiga as causas da morte de uma mulher de 46 anos após comer em um restaurante com uma estrela Michelin em Valência. Outros 29 clientes do restaurante Riff apresentaram sintomas de intoxicação alimentar.

O marido e filho de 12 anos, que comeram com ela no restaurante, e sofreram intoxicação alimentar, mas apresentaram “uma boa evolução com recuperação”. A mulher morreu na madrugada de domingo (17).

Setenta e cinco pessoas que comeram no restaurante nos três dias anteriores foram interrogadas. No total, 29 casos tiveram sintomas de intoxicação alimentar, como vômito, mas todos se recuperam bem – com exceção da mulher.

Um porta-voz do tribunal de Valência afirmou à AFP nesta sexta-feira (22) que os investigadores ainda precisam de provas científicas, como o relatório da necrópsia e uma série de amostras, e que, por enquanto, ninguém é considerado suspeito.

O restaurante Riff, inaugurado em 2001 pelo chef alemão Bernd Knöller, ganhou uma estrela no prestigiado guia Michelin em 2009.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas