Imagem: LuverdenseO Luverdense entrará em campo logo mais diante do Figueirense pela 2ª fase da Copa do Brasil. Os mato-grossenses se classificaram após eliminarem o Corumbaense-MS na fase anterior da competição.

As equipes vivem momentos distintos nos seus respectivos estaduais, o LEC ocupa a 7ª colocação no Mato-grossense, enquanto, o Figueirense é o líder do Catarinense. Mas o Verdão do Norte contará com o apoio de sua torcida para conseguir a passagem a próxima fase.

O confronto de hoje será decidido em jogo único, e, diferente da primeira fase, agora nenhuma equipe tem vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, o classificado será definido nos pênaltis.

O Luverdense também conheceu seus adversário na Série C do Brasileiro, a CBF divulgou na tarde desta terça-feira (19) os grupos da competição. Os mato-grossenses estão no Grupo B com Remo-PA, Paysandu-PA, Boa Esporte-MG, Tombense-MG, São José-RS, Juventude-RS, Ypiranga-RS, Volta Redonda-RJ e Atlético Acreano-AC. A estreia será dia 27 ou 28 de abril diante do Juventude, no estádio Passo das Emas.

Leia também:  Wágner Reway apita abertura oficial do Mato-grossense 2019

O confronto entre Luverdense e Figueirense válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, será logo mais, às 18h15 (horário MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.