Agora MT Bastidores Para correr de 'bomba', Feltrin pede pra sair
DESENTENDIMENTO

Para correr de ‘bomba’, Feltrin pede pra sair

O prefeito fez mudanças que não agradou ao ex-secretário

FONTE
VIA

O prefeito José Carlos do Pátio (SD), fez algumas mudanças no seu secretariado, entre elas, a exoneração do economista Valdecir Feltrin da função de Secretário Municipal de Receita e a sua nomeação na Secretaria Municipal de Planejamento. A troca não teria agradado Feltrin e ele inclusive não teria aparecido para assumir sua nova vaga.

Ele atuava desde o início da gestão de José Carlos do Pátio na função de Secretário de Receita e segundo uma fonte da coluna Bastidores, ele não aceitou o cargo no Planejamento.

Isso porque uma “bomba” estaria esperando por Feltrin no Planejamento, relacionada a contratos vencidos que o prefeito faz questão que sejam renovados, situação que não encontra respaldo na lei e por isso, Feltrin, resolveu sair de cena.

Já a sua saída da Secretaria de Receita, corre pelos corredores do Paço, que seria porque ele era contra à contratação de uma empresa cuiabana indicada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB) para fazer um recadastramento imobiliário na cidade, inclusive, essa empresa já teria sido barrada pela Procuradoria do Município. A contratação da empresa teria a ver com pagamento de ‘favores políticos ‘devidos pelo prefeito ao deputado e seu partido.

Imagem: exoneração
Exoneração e nomeação de Feltrin no Diário Oficial

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas