Imagem: drogas prf
A droga estava na carroceria de uma picape com placas de Rondonópolis | Foto: Reprodução/PRF-MS

Um paraguaio de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (05) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR-163 no município de Terenos, no Mato Grosso do Sul. O jovem transportava 617 quilos de maconha na carroceria de uma picape modelo Fiat Strada, com placas de Rondonópolis. Ele disse que buscou o veículo em Ponta Porã, não sabendo o destino de entrega da droga, seguindo apenas instruções do batedor e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

De acordo com a PRF, uma equipe deu ordem de parada e o condutor empreendeu fuga. Antes de ser preso, o jovem conseguiu entrar no pátio de uma borracharia, abandonou o veículo e tentou fugiu a pé.  Ele tentou pular o muro de uma residência, mas foi cercado e detido pelos policiais.

Após vistoria no veículo, foram encontradas na carroceria dezenas de tabletes de maconha. No interior do automóvel, foi localizado ainda um rádio comunicador com frequência ativa, o suspeito declarou que o rádio estava sendo utilizado para se comunicar com um batedor que seguia mais à frente.

O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terenos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.