foto: PF
Entorpecentes apreendidos – foto: PF

A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 580 Kg de cocaína dentro de um caminhão no fim de semana, na BR-364, próximo à Jaciara (MT). O veículo estava estacionado de frente a um restaurante. A Polícia encontrou a droga com a  ajuda de cães farejadores.

De acordo com a PF, existia uma investigação originada de denúncias que indicavam que um caminhão Mercedes Bens poderia estar sendo utilizado para o transporte de carga ilícita de madeira.

No sábado (16), a Polícia apurou que o caminhão estava em deslocamento da cidade de Cuiabá para a cidade de Rondonópolis. Equipes de policiais federais foram direcionadas para a rodovia BR-364 com o intuito de localizar o caminhão suspeito e realizar a fiscalização da carga.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Caminhão apreendido com os entorpecentes – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O motorista, durante entrevista inicial, demonstrou estar bastante nervoso e disse aos policiais que o caminhão estava vazio, fato que aumentou as suspeitas tendo em vista que não é comum caminhões transitarem no trecho sem carga.

Dessa forma, o motorista e o caminhão foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis quando, após busca minuciosa, inclusive com a presença de cães farejadores, logrou-se êxito em localizar a cocaína.

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e após os procedimentos legais foi encaminhado para o presídio Mata Grande.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.