Imagem: viatura da polícia militar Foto: Divulgação
viatura da polícia militar Foto: Divulgação / ilustrariva

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Tangará da Serra (MT), prenderam cinco pessoas e apreenderam mais de 30 quilos de maconha, além R$ 9 mil em cheques, R$ 300 em dinheiro e diversos produtos supostamente usados no tráfico de entorpecentes.

Entre a estrutura que daria suporte ao comércio ilícito estão um carro, duas motocicletas, celulares e três balanças de precisão. No local da ação policial em um imóvel no Residencial Barcelona, também havia dezenas de papelotes de cocaína e rolos de filme de PVC (para embalagem).

Imagem: barra do garças
Objetos apreendidos pela Polícia – Foto – PMMT

A operação que resultou no desmonte dessa organização de tráfico começou com uma informação recebida pela Agência Regional de Inteligência do 7º Comando da Polícia Militar de que o endereço seria um ponto de distribuição de droga.

Os policiais foram para o local e abordaram um homem, de 31 anos, que estava chegando na casa. Inicialmente ele disse que não morava no endereço, porém uma das chaves que carregava no bolso, testada pelo suspeito a pedido da equipe da PM, abriu o portão da moradia.

 

Logo depois da prisão outros suspeitos chegaram no local supostamente para receber a droga que iriam revender na cidade, mas todos os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil do município.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.