Começaram na sexta-feira (1) e vão até o dia 23 de fevereiro as inscrições para as aulas de teatro da Escola Municipal de Teatro de Primavera do Leste-MT.

O projeto é realizado pela prefeitura através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (Secult) e tem como objetivo desenvolver nas crianças e adolescentes a conscientização e formação cultural. Serão trabalhadas as mais diversas linguagens artísticas como teatro de formas animadas; técnicas circenses (tecido acrobático, lira, malabares, pirofagia, entre outros); teatro (dança; teatro musical; performance; intervenção urbana, etc).

As vagas são para crianças, adolescentes e adultos, nos períodos matutino, vespertino, noturno. Também terão aulas aos sábados.

Os alunos da Escola Municipal de Teatro participam anualmente de três festivais de teatro: Festival Temático Teatro para o Trânsito (Fetran); Festival Velha Joana – um dos maiores festivais de teatro da região centro-oeste; e o Festival de Leitura Dramatizada.

Quem se interessar em participar deve procurar o Centro Cultural localizado na Avenida Brasil, 314, bairro Castelândia ou entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.