Imagem: maniaco
O ‘maníaco’ foi preso pela PRF-Foto: Divulgação

O indivíduo era procurado no Mato Grosso, onde solicitava fotos e vídeos íntimos a crianças e adolescentes

No início da noite de sábado (02), policiais rodoviários federais, em atividade de fiscalização de trânsito, emanaram ordem de parada a um caminhão que trafegava no km 01 da BR-364, em Vilhena/RO.

Ao solicitarem a documentação dos passageiros, um cidadão, que viajava na condição de carona, apresentou bastante nervosismo, fato que desencadeou uma maior atenção por parte dos agentes da lei.

Realizadas as consultas procedimentais, foi encontrado em desfavor do indivíduo um mandado de prisão, que corria em segredo de justiça.

Após novas pesquisas, foi constatado se tratar de um meliante, de 36 anos, conhecido como “Maníaco do Celular”, por, dentre outras atividades ilícitas, solicitar a crianças e adolescentes o envio de fotos e vídeos íntimos, sob a ameaça de realizar “macumbas” caso não fosse atendido.

Leia também:  Aprenda a fazer uma receita de coxinha prática

O conduzido estava fugindo do Mato Grosso com o objetivo de se esconder em Rondônia, em virtude de ser procurado em seu estado de origem e a história de suas atividades criminosas serem amplamente conhecidas.

Diante dos fatos, o homem foi preso pela equipe policial e levado até a Casa de Detenção de Vilhena.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.