Suspeitos presos poer policiais da região central - Foto: PM - MT
Suspeitos presos por policiais da região central – Foto: PM – MT

Jéssica da Silva, 21 anos, Ana Paula Gregorio Fazzi, 18 anos, Alan Silva Mateus, 23 anos e Paulo Henrique Bonfim Lopes, 21 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) no início da madrugada desta terça-feira (19), em uma residência no Jardim Paulista, em Rondonópolis (MT). Eles foram detidos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico ilícito de drogas.

A PM recebeu a denúncia de que no endereço funcionava um ponto de comercialização de drogas e que haviam diversos indivíduos armados na residência.

Na casa a PM encontrou vestígio de substância análoga a cocaína, diversos pedaços de substância análoga a maconha e apetrechos utilizados no embalo da droga. A PM ainda encontrou um revólver calibre 32, carregado com seis munições aparentemente intactas; 13 porções análogas a maconha, cocaína e R$ 370 em dinheiro.

Armas dinheiro e drogas apreendidos por policiais militares da região central - Foto: PM - MT
Armas, dinheiro e drogas apreendidos por policiais militares da região central – Foto: PM – MT

No forro do banheiro foi localizado um simulacro de arma de fogo (do tipo revólver) e ainda nos cômodos, alguns materiais de procedência duvidosa, como um televisor, máquina de cortar cabelo, joias e um celular que estava sendo desmontado, o qual foi encontrado escondido na parte interna do forno de um fogão.

Conforme a PM, todos os suspeitos possuem passagens pela Polícia.

Diante do exposto, os quatro suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para providências cabíveis.

O caso consta no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2019.53784.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.