Malhação Toda Forma de Amar

Bárbara e Luís se desesperam e tentam chamar ajuda para Flora. Gabriela afirma a Paulo e Alex que acredita que algo aconteceu com Flora. Solange dorme com Tarcísio, mas lamenta sua solidão. Hugo despista Osvaldo e convence o pai a desistir de Solange. Érico e os amigos levam Gutuber ao encontro de Rafael, e os dois se emocionam. Gutuber anuncia que será o financiador da ONG Percurso, e todos comemoram. Dandara lamenta que Pérola não se lembre da pessoa que explodiu uma bomba no banheiro da escola. Gabriela fica transtornada ao descobrir o estado de Flora, e todos vão para o hospital. Os médicos anunciam que Flora precisa de uma transfusão de sangue. Dandara confronta Solange. Com o apoio de Paulo, Gabriela revela a Rafael que ele é pai de Flora.

Espelho Da Vida

Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel. Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico. Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

Órfãos da Terra

Janaína e João encontram a cadela de Tutano perdida na estrada e resgatam o animal. Quinzinho desconfia do jeito de Jerônimo. Patrick reconhece Lidiane dos filmes de pornochanchada, e os dois ficam juntos. Janaína e João surpreendem Diego e sua família ao chegar à casa de Janice. João vai ao encontro de Manu e estranha seu novo visual novo. Gisela pede a Quinzinho para contratar Herculano para a PopTV. Herculano dispensa sua equipe das gravações do filme. Nicole convence Quinzinho a fazer um show de lambada na festa da PopTV. Jerônimo rouba a moto de Catraca com as camisetas-convites para a festa da emissora. Vanessa furta uma camiseta de Diego. Janaína descobre uma pista sobre o paradeiro de Jerônimo. Candé acusa Catraca de estar dando golpe inventando o roubo de sua moto. Janaína pede a Galdino que a leve até Jerônimo. João leva Manu para conhecer seu apartamento, mas ambos se surpreendem ao encontrar Moana na cama do radialista.

Verão 90

Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes. Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro. Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.

As aventuras de Poliana

Afonso chega e fica furioso com a conversa entre Débora, Luísa e Marcelo, dizendo que jamais abrirá mão de sua namorada. Mirela liga para Raquel para tentar bolar uma ideia a respeito do debate entre as chapas que ocorrerá no dia seguinte. Poliana tenta explicar para sua tia que o Mural do Contente quebrou, mas ela a responde com rispidez. Marcelo leva João à escola e os capangas que estavam atrás dele na noite anterior observam a fachada da casa. Luísa lembra da conversa entre ela, Marcelo e Débora e fica pensativa. Gleyce pressiona Ciro para que ele encontre logo um novo emprego. Arlete mostra o anel que ganhou para Verônica, que fica desconfiada, afinal, a peça parece pertencer ao mesmo conjunto do colar que ela ganhou de Roger. Pendleton manda Sara ir à casa de Luísa para espionar o Mural do Contente de Poliana. Bento diz a João que o perdoa por ter rido dele, mas os dois acabam discutindo mais uma vez. Nanci percebe uma presença em casa e acha que é um besouro gigante. Poliana chega magoada na escola e desabafa com Bento. Os alunos riem de Mirela no corredor da escola por conta do vídeo que ela postou dançando com Branca. Sophie se irrita com as provocações de Salvador e Marcelo e Iuri percebem. João fica furioso por Bento estar fazendo parte da Chapa Contente e sai furioso no meio da reunião. A entrevista que Otto deu é superbem repercutida na imprensa e as ações da O11O sobem. Os funcionários comentam e comemoram entre si. Hugo pede cola para João na prova e Éric o defende, “assumindo a culpa”. Roger fica muito bravo por não ter sido citado na reportagem. Waldisney entra na sala de Roger e é pressionado para dizer onde conseguiu o colar que o CEO comprou para sua esposa.

JEZABEL

Arimatéia fala sobre um possível ataque de rebeldes. Anás se diz insultado por Jesus. A mulher encurvada pede para João ajudar seus animais. O Satanás inflama o ódio de Caifás contra Jesus. João cura a jumentinha da mulher encurvada. Satanás influencia Caifás contra Jesus. Anás diz que o Messias está blasfemando. Judeus e fariseus gritam ofensas para Jesus. As pessoas começam a pegar pedras. Kesiah procura Maria Madalena. Alguns jovens judeus se envergonham diante das palavras do Filho de Deus. Caifás ordena a prisão de Jesus, mas Ele some no meio da multidão. Madalena revê as amigas do palácio. Caifás insinua que denunciará Helena para Caifás. Jesus volta a pregar na casa de Arimatéia. Caifás conta para Pilatos que Helena procurou Jesus.
Leia também:  Tiago Justo se emociona ao descobrir que Deborah está grávida

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.