Imagem: Suspeitos detidos pela Força Tática
Suspeitos de roubo presos pela Força Tática  – Foto: PMMT

José Ezequiel Santos de Oliveira, 21 anos e Rafael Oliveira da Silva, 28 anos foram presos pela Polícia na noite deste domingo (10), em Rondonópolis (MT), por suspeita de roubo.

Segundo dados do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia em rondas pela região da Vila Salmen avistou um veículo Celta de cor azul, os policiais pediram para que o condutor parasse, mas ele não obedeceu a ordem da Polícia, saiu em fuga pela Br-364 em alta velocidade.

Em fuga um dos suspeitos que estava no carro pulou do veículo ainda em movimento e os outros ocupantes do Celta começaram a atirar em direção a viatura de Polícia. Os policiais revidaram e o veículo perdeu a direção e caiu no desnível da rodovia.

Veiculo Celta apreendido por policiais da Força Tática - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Veiculo Celta apreendido por policiais da Força Tática – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Nesse momento os três ocupantes restantes saíram correndo, mas a Polícia conseguiu deter José Ezequiel e Rafael.

Quando a equipe de policiais começaram a realizar a revista no carro encontrou alguns objetos no interior do veículo, perguntado aos suspeitos eles informaram que haviam roubado de uma propriedade rural às margens da rodovia. Ainda com os suspeitos foram encontrados um revólver e um rádio transmissor na frequência da Polícia.

Revolver e rádio transmissor apreendidos pela Polícia Militar - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Revolver e rádio transmissor apreendidos pela Polícia Militar – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Os policiais foram na casa que os suspeitos roubaram e encontraram as vítimas dentro de um quarto trancadas e bastantes assustadas e disse que no momento que assistiam televisão os criminosos invadiram a casa usando de muita violência e dizendo a todo momento que iriam matar todos se as vítimas chamassem a Polícia.

Armas e celulares apreendidos pela Polícia Militar - Foto: PM-MT
Armas e celulares apreendidos pela Polícia Militar – Foto: PM-MT

As vítimas informaram aos policiais que no total quatro indivíduos invadiram a casa, os policiais prenderam José e Rafael e os outros dois estão sendo procurados pela Polícia.

As vítimas e os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia, José foi reconhecido como o suspeito que estava armado e que ameaçava as vítimas dizendo que iria matá-las. Os objetos foram entregues aos donos e um celular e documentos de um carro que não eram das vítimas e estavam em poder dos suspeitos estão na delegacia para reconhecimento caso seja produto de outro crime.

Documentos de veiculo e celular apreendidos pela Polícia Militar - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Documentos de veiculo e celular apreendidos pela Polícia Militar – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Todas essas informações constam no BO de número 2019.443.49.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.