Beatriz Freitas representante de Mato Grosso - Foto/Reprodução
Beatriz Freitas representante de Mato Grosso – Foto/Reprodução

Beatriz Freitas de 11 anos, representante de Mato Grosso no The Voice Brasil Kids se apresentará neste domingo (03) no palco da 4ª temporada do reality no Rio de Janeiro.

A cantora mirim é da cidade de Peixoto de Azevedo, cerca de 891 Km de Rondonópolis, ela teve a cadeira virada por Carlinhos Brow e nas audições que ocorreram em janeiro, ela cantou a música Caipira de Joel Marques e Maracaí, na ocasião o técnico fez vários elogios a Beatriz “Olha como ela canta do jeito dela. Esse programa pode ajudar muito no seu desenvolvimento vocal”, disse Brown.

Nesta fase, cada criança canta na companhia de mais dois integrantes do mesmo time e encerrando a apresentação fica na responsabilidade do técnico escolher a melhor voz do trio apresentado.

Beatriz é a única representante do Estado de Mato Grosso e se tiver êxito e conseguir passar para a próxima etapa, participará das etapas ao vivo, onde o público começa a votar ajudando o participante. O ganhador do reality levará como prêmio um CD gravado pela Universal Music e R$ 250 mil.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.