Suspeitos de roubo e posse de arma de fogo detidos pela PM MT - Foto: PM-MT
Suspeitos de roubo e posse de arma de fogo detidos pela PM MT – Foto: PM-MT

Três foram presos e um menor de 15 anos apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (15), por roubo e porte ilegal de arma de fogo no Jardim Iguassu, em Rondonópolis (MT).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia em rondas pelo bairro, abordou um carro Uno de cor branca onde estavam Aparecida Pâmela Santana Dias de 19 anos, Jhonathan Rufino Dourado 26 anos, Juliano Henrique Gaspar da Silva 22 anos e menor de 15 anos.

Quando os policiais fizeram a revista no veículo encontrou uma arma de fogo de produção artesanal em posse dos suspeitos e algumas trocas de roupa que eram uniformes de várias empresas e que possivelmente estariam sendo usadas para a prática de roubo.

Leia também:  Saiba quais são as vantagens de ficar um mês sem beber álcool
Arma de fogo apreendida com suspeitos - Foto: PM-MT
Arma de fogo apreendida com suspeitos – Foto: PM-MT

Todos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, que ao fazer uma busca pelo sistema constatou que os três Jhonathan, Juliano e o menor eram suspeitos de praticar um roubo a um estabelecimento comercial na Vila Aurora.

Mediante reconhecimento dos suspeitos via câmara de monitoramento do comércio, todos foram autuados em flagrante e vão responder, os maiores de idade por corrupção de menores, porte ilegal de arma, roubo e formação de quadrilha. O menor responderá medida socioeducativa. Todas essas informações constam no BO de número 2019.498.20.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.