Imagem: page
Recital de voz – Foto: reprodução

A 5ª edição ‘Recital de Canto Cecília Oliveira 2019’ acontece no dia 20 de maio, às 19h, no Caiçara Tênis Clube, em Rondonópolis (MT). Cerca de 20 alunos com idades entre 11 a 60 anos participam do recital de voz que terá a duração média de 2h30.

Conforme informações da professora de canto, técnica e educação vocal, Cecília Oliveira, o show é formado por músicas ecléticas e versátil. “Queremos fazer um movimento cultural em Rondonópolis como forma de incentivar os alunos e mostrar que temos muitos alunos talentosos na cidade. É daqui que a gente come e tira o nosso sustento, acho justo fazer esse evento aqui em Rondonópolis” explica Cecília.

Ainda conforme a professora, o evento dispõe de buffet completo, cerimonial, figurinos, dancers, som, palco, cenário, técnicos, banda ao vivo, fotógrafos e filmagem. “Um verdadeiro recital show com um repertório eclético e versátil onde os alunos trabalham vocal, dança e artes cênicas. O recital de voz objetiva a disseminação da cultura em nossa cidade e aperfeiçoamento de talentos, “ ressalta Cecília.

A professora que trabalha há mais de 12 anos com música e canta profissionalmente desde os 9 anos conclui “música é arte, assistência social, educação e também profissão! Voz é uma vida. “

Para mais informações sobre o evento o telefone para contato é o 9.9961-3163.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.