- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSOos detidos pela Força Tático por roubo no Bairro Sagrada Família
Autores de roubo em Rondonópolis- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Luan Aparecido dos Santos e Adrian Alves Gomes ambos de 18 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (07) por um roubo que ocorreu no bairro Sagrada Família em Rondonópolis-MT.

A Agência Regional de Inteligência através de imagens de segurança localizou uma dupla  acusada de ter praticado um roubo nesta quarta-feira (06) conforme o Boletim de Ocorrência (BO) 2019.70314.

Luan foi identificado e em seguida localizado em sua residência no bairro André Maggi, ele estava ainda usando a mesma camiseta que no ato do roubo e ao ser questionado sobre o comparsa informou que Adrian morava no Parque Universitário onde foi preso e ambos confessaram o crime.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Dinheiro localizado com um dos suspeitos- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

No ato do roubo os dois indivíduos abordaram a vítima que estava saindo para colocar o lixo no lado de fora da residência e levaram dinheiro e eletroeletrônicos que não foram encontrados com os bandidos.

Diante dessa circunstância a vítima foi chamada para comparecer na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e reconheceu Luan sendo um dos autores do roubo.

Essas informações estão contidas em registro no BO 2019.71373.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.