Um jovem de 24 anos, identificado como Rivelino Handrill dos Santos Silva, bacharel em Direito, foi morto na noite desta quinta-feira (21), em um pequeno comércio no bairro Vila Lourdes, em Rondonópolis (MT). A namorada do rapaz, proprietária do local, estava junto com ele e não sofreu ferimentos.

Polícia Militar isolando o local do crime - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Polícia Militar isolando o local do crime – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

De acordo com a Polícia Militar acionada minutos após o homicídio, a namorada da vítima que presenciou todo o crime, disse que o casal estava no estabelecimento comercial, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares, no entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia acredita que Rivelino tenha sido vítima de execução. Ele foi atingido por mais de três disparos, um deles na cabeça.

Momento que profissionais do samu constatavam o óbito da vítima - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Momento que profissionais do Samu constatavam o óbito da vítima – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Ainda segundo informações da PM, a vítima possuía duas passagens por receptação e porte de arma, uma em Rondonópolis e outra em Cuiabá. Algumas cápsulas de pistola foram encontradas na cena do crime.

O bacharel em Direito trabalhava em um escritório de Advocacia, porém no setor administrativo. A família descartou que o jovem estivesse sofrendo ameaças de morte.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

 

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.