O 2º Batalhão da Polícia Militar em Barra do Garças, divulgou o resultado dos dois primeiros meses de trabalho em 2019. Em um balanço dos meses de janeiro e fevereiro de 2019, os números apontam um aumento nos números de apreensões de entorpecentes e de armas brancas se comparado ao mesmo período de 2018.

Conforme os dados, já foram apreendidas este ano cerca de 264 porções de entorpecentes, como pasta base, cocaína, maconha e êxtase. Enquanto em 2018, nesse mesmo período foram apreendidos apenas 148 porções de drogas

Com relação as armas brancas, a PM de Barra do Garças apreendeu nos dois primeiros meses do ano, 24 armas brancas, entre facas de cozinha, facão e canivetes. Já no ano passado foram 19 objetos.

Ao total, 6 armas de fogo foram retiradas das ruas, nos dois primeiros meses de 2019, o que corresponde a mesma quantidade de 2018, além disso, até o dia 28 de fevereiro, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, cerca de 199 suspeitos.

Durante entrevista, o Comandante do 2º Batalhão, Major PM Flavio Pereira Diniz, comentou sobre esses números:

“Isso demonstra, o compromisso de nossa instituição com a segurança pública não só de nossa cidade, mas com toda a região do Vale do Araguaia. Nossos policiais têm atuado, diuturnamente no combate ao crime, promovendo assim a esperada sensação de segurança, para aqueles que vivem aqui e principalmente para os nossos visitantes”, frisou o comandante.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.