Ladrão tentou roubar morador usando arma falsa e foi espancado pela vítima em Várzea Grande - Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação
Ladrão tentou roubar morador usando arma falsa e foi espancado pela vítima em Várzea Grande – Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Um indivíduo foi espancado ao tentar fazer um assalto com uma arma de brinquedo nessa terça-feira (12) em Várzea Grande cerca de 223 Km de Rondonópolis – MT.

A vítima reagiu ao assalto e percebendo que o suspeito estava com arma de brinquedo, bateu no assaltante principalmente na cabeça deixando o rosto totalmente desfigurado.

 

O assaltante identificado como Ronaldo de Sousa Mota conseguiu fugir e deixou uma bolsa de roupas ainda com etiquetas e deixou a motocicleta abandonada.

 

Ronaldo foi encontrado andando perto do 4 º Batalhão da PM com o rosto ensanguentado e foi reconhecido pela vítima. O suspeito foi flagrado com o celular da vítima e em seguida foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) onde foi medicado. Depois, foi levado à Central de Flagrantes.

 

Uma segunda pessoa reconheceu o suspeito por ter praticado um roubo após ele ser preso e afirmou que as roupas que estavam com Ronaldo era seus pertences.

Leia também:  Suspeito tenta furtar padaria e dorme durante "expediente"

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.