Foto: Tv Cidade Record
Carro da Politec em frente a casa onde ocorreu o crime – Foto: Tv Cidade Record

O professor aposentado Sérgio Ferreira Dia Neto, 55 anos, foi assassinado em seu pesque pague, situado em uma estrada vicinal, de Pedra Preta – MT. O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira dentro da casa que estava repleta de sangue.

De acordo com a Polícia, o corpo já estava em estado de decomposição. A caminhonete do professor, uma S10 prata,  foi levada pelos bandidos e até o momento não foi localizada.

Sérgio trabalhou por cerca de 30 anos em uma escola estadual do município e no ano passado se aposentou e decidiu montar um pesque pague como forma de ter um adicional. O negócio aparentemente fluía muito bem e isso pode ter sido o chamativo para os ladrões, já que o professor adquiriu uma caminhonete nova e estava sempre nessa área que era mais isolada.

Leia também:  Bloqueios de fiscalização são intensificados em Rondonópolis
Foto: Tv Cidade Record
Porteira que dava acesso ao pesque pague – Foto: Tv Cidade Record

A Polícia acredita que Sérgio foi surpreendido pelos ladrões no momento em que ele abria a porteira. A vítima foi atingida com uma paulada e depois teria sido arrastada viva até a casa que fica no pesque pague. Segundo a Polícia, pelos indícios também se acredita que houve uma luta corporal entre a vítima e bandidos porque as paredes, o chão e o quintal haviam marcas de sangue.

Foto: Tv Cidade Record
Local onde o corpo foi localizado – Foto: Tv Cidade Record

O corpo do professor foi localizado com as mãos amarradas para trás e semi nu, já que estava sem uma parte da calça. Os policiais encontraram no local do crime munições de diferentes calibres, não se sabe se era dos bandidos ou se já estava na casa.

Leia também:  Semana será de clima ameno e pancadas de chuva em Rondonópolis

A Polícia Técnica esteve no local colheu informações e fez a retirada do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEx-presidente do Vasco morre aos 74 anos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.