Imagem: 6b04d1c7 6040 4712 b9cc 460eee28f9d0
Dupla apreendida – Foto: PM

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) com uma motocicleta Honda de cor vermelha, produto de furto, nesta quinta-feira (14), na área central de Barra do Garças (407 km de Rondonópolis).

A PM recuperou o veículo furtado durante policiamento ostensivo. Ao perceberem que seriam abordados, os indivíduos tentaram empreender fuga e com acompanhamento da guarnição foi possível abordá-los. A PM notou que a ignição da motocicleta estava danificada e sem chave, o que levantou suspeita. A dupla entrou em contradição sobre a procedência do veículo e confessou que o veículo foi furtado momentos antes.

Imagem: 22d1379f 1fda 4314 b6f3 51ef5a427a38
Moto recuperada – Foto: PM

A dupla ainda disse que o furto ocorreu em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte. A guarnição PM deslocou até o local e informou a vítima que havia recuperado a motocicleta, que até aquele momento não tinha conhecimento do furto.

Leia também:  Se o poste cair vai morrer todo mundo aqui, desabafa moradora da Vila Canaã

Os menores foram apreendidos e encaminhados para Central de Atendimento da PM e posteriormente apresentados para autoridade judiciária civil.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.