- Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Julgamento dos irmãos Valdeci Vieira da Silva e Valdomiro Vieira da Silva- Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O julgamento dos irmãos Valdeci Vieira da Silva e Valdomiro Vieira da Silva começou na quarta-feira (13), mas só terminou na madrugada desta quinta-feira (14) no Tribunal do Juri de Rondonópolis.

O ex-marido da merendeira Rosineide Maria, brutalmente assassinada, foi condenado a 24 anos de prisão. Já o irmão dele, que ajudou no crime, foi condenado a 12 anos.

O CRIME

No dia do crime, a vítima tinha saído de casa de moto para ir até a igreja e não havia retornado. Valdecir e Valdomiro foram presos e confessaram a autoria do crime. Eles foram encontrados pela Polícia escondidos em um ‘barraco’ no assentamento na MT-130, próximo à curva da “Santinha” .

Segundo o investigador da PC, Valdecir confessou que matou Rosineide e seu irmão o ajudou a ensacar o corpo. O suspeito ainda confessou que a morte aconteceu dentro da sua própria residência e que seu comparsa o ajudou a transportar o corpo em um veículo UNO azul, onde os suspeitos jogaram a mulher de cima da ponte do Rio Vermelho juntamente com sua motocicleta.

O corpo de Rosineide foi encontrado por pescadores na Gleba Dom Bosco. A vítima estava dentro de um saco e foi reconhecida por familiares. Segundo exame de necrópsia, a vítima foi executada com uma paulada na região do crânio.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.