Agora MT Bastidores Conflito em nova gestão da UFR
FALHA DA COMUNICAÇÃO

Conflito em nova gestão da UFR

FONTE
VIA

Nova entrada da UFR - Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO
Entrada da UFR – Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO

Myrian Serra, reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) nomeou servidores para a nova gestão da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), porém não foi do agrado de todos.

A comissão composta por 12 pessoas já começou a trabalhar e tem até o dia 31 de outubro deste ano para mostrar resultados positivos e apresentar os relatórios finais.

No entanto, a maneira como os membros foram escolhidos não agradou à comunidade acadêmica de Rondonópolis que considerou o ato como desrespeitoso pelo fato de não serem informados.

O presidente da Seção Sindical do Sindicato dos Trabalhadores Técnico (Sintuf), Milton Aníbal Moreira, ficou indignado “Nós entendemos que, ao nomear essa comissão da forma como foi feito, a administração da UFMT passou por cima das instâncias. Nós só tomamos conhecimento disso pela portaria da reitora” e foi muita luta pela criação da UFR e não foi sequer informada a coordenação local sobre a constituição dessa comissão. Achamos que foi desrespeito da administração”, disse.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas