Pelo jeito a briga entre o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o deputado federal Valtenir Pereira (MDB), vai longe. Depois da troca de farpas ao longo da semana, ambos resolveram ir mais longe, acusando um ao outro de ladrão. O assunto, desta vez, que causou a discussão foi o impasse envolvendo a paralisação dos atendimentos da Santa Casa de Misericórdia da Capital.

“De roubo o Valtenir entende bem. Se tem uma coisa que ele entende é de roubo, de crime. Não vou baixar o nível com uma coisa tão pequena, tão varejista, cheia de ‘esqueminhas’”, disse Emanuel.

Valtenir também não deixou passar e atacou dizendo que o prefeito de Cuiabá é especialista em roubo. “Em matéria de esquema, esqueminha, roubo, o prefeito Emanuel Pinheiro é PHD; Ele é professor!”. “Ele terá que provar na Justiça. Agora, as falcatruas e malandragens dele são conhecidas de toda a população cuiabana, de Mato Grosso e do Brasil”, complementou Valtenir.

Valtenir não se reelegeu, ele ficou como suplente de Carlos Bezerra (MDB) que se afastou do cargo. Apesar de estarem no mesmo Partido,  Valtenir e Emanuel travaram uma briga dentro e fora da sigla já de olho nas Eleições de 2020, pois os dois querem a Prefeitura de Cuiabá.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.