Dayane Souza de Oliveira, 24, e Douglas Pereira dos Santos, 26, foram presos por investigadores da Derf – Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e formação de quadrilha. O casal foi detido em uma residência particular no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (MT).

Suspeitos presos por investigadores da DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Suspeitos presos por investigadores da DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Investigadores da Polícia Civil realizam diligências na região, quando desconfiaram da movimentação estranha em uma residência. Ao efetuarem uma abordagem na casa do suspeito Douglas, os policiais localizaram uma motocicleta com placa adulterada. Após checagem do chassi, foi possível identificar que o veículo possuía queixa de roubo no dia 07 de fevereiro deste ano, no bairro Pedra 90.

Moto roubada recuperada pela DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Moto roubada recuperada pela DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Na residência os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38, uma arma de pressão com adulteração para receber munição calibre 22, munições, porções de pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína e um caderno com anotações referentes a venda de entorpecentes.

Droga,armas,munições,celuraes,dinheiro e um rádio na frequencia da polícia apreendidos pela DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Droga,armas,munições,celulares,dinheiro e um rádio na frequência da polícia apreendidos pela DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Ainda segundo as investigações da Derf, Douglas conhecido como “Dodô” seria o responsável por gerenciar o tráfico de drogas na região. O entorpecente seria entregue para Dayane “Baratinha” que fazia a distribuição, principalmente no bairro Rui Barbosa.

Vale ressaltar, que Dayane já responde pelos crimes de moeda falsa, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Já o suspeito Douglas, tem passagens pelos crimes de tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e roubo.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.