Agora MT Variedades Música e Cultura Duda Beat lança “Chapadinha”, divertida cover de Lana Del Rey
MÚSICA

Duda Beat lança “Chapadinha”, divertida cover de Lana Del Rey

Da Redação com Tenho mais discos que amigos
VIA

Duda Beat, a rainha da sofrência pop, tem conquistado muitos fãs por aí por conta de sua sonoridade, seu sotaque e seu carisma únicos. As letras de suas músicas, por sinal, dialogam com a fragilidade amorosa de muitos.

Quem também chama atenção pela temática das letras é Lana Del Rey. A norte-americana fala bastante sobre relacionamentos em suas canções. Uma delas é “High By The Beach“, do álbum Honeymoon.

Duda se aventurou em uma cover dessa música. Intitulada “Chapadinha“, trata-se de uma versão em português do hit de Lana que se tornou muito popular nas apresentações ao vivo da pernambucana. Ao ganhar o coração dos fãs, a cantora chegou a criar uma campanha para que Lana tomasse conhecimento da cover e a aprovasse.

Com ajuda da dupla de produção Lux & Tróia, Duda finalmente disponibilizou a divertida cover em seu canal no Youtube. A versão, com letra em português, destaca influências no forró e na música eletrônica.

Vale lembrar que Duda Beat é uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil. Ela se apresentará no sábado (6 de Abril), no mesmo dia que Kings Of Leon, Lenny Kravitz, Post Malone e mais.

Confira no player abaixo a cover. É uma forte candidata a hit do Carnaval, certo?

https://youtu.be/AUa_FLSr4Z4

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas