Após 5h amarrado e sob ameaça de bandidos, o empresário Ailton Figueredo, conseguiu se libertar das cordas e procurar ajuda. A vítima foi sequestrada durante roubo a sua residência na tarde desta quinta-feira (14), em Rondonópolis. O objetivo dos ladrões era enviar a caminhonete modelo S-10 da vítima para Bolívia.

Imagem: caminhoete
Veículo da vítima recuperado pela PRF, em Cáceres-MT. Foto: PRF

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h por familiares de Ailton. A casa foi encontrada com o portão aberto e toda revirada. O veículo e o empresário não foram localizados.

Diante da situação, parentes e amigos realizaram uma grande mobilização nas redes sociais para obter qualquer informação sobre o empresário.

Ailton foi localizado por volta das 21h na residência de um amigo no bairro Jardim Morumbi. Ele pediu ajuda após conseguir se soltar das cordas e fugir de um matagal.

Ainda muito abalado, o empresário disse aos policiais que chegou em casa e foi abordado por dois indivíduos armados. Na região de mata fechada, ele teria sido vigiado por dois criminosos. “O tempo inteiro fui ameaçado de morte. Eles diziam que o veículo teria de cruzar a fronteira”, contou a vítima.

A caminhonete foi apreendida pela Polícia Rodoviária ao passar pelo posto de fiscalização na cidade de Cáceres (MT). Dois suspeitos foram presos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.