Imagem: Volei JaciaraA equipe Força Vôlei – Craques do Amanhã – CMDP, esteve neste fim de semana disputando a 9ª Copa Secel de Voleibol na cidade de Pedra Pedra e sagrou-se campeã da disputa, que contou com equipes de Jaciara, Rondonópolis, Primavera do Leste e Pedra Preta.

O evento promovido pela Prefeitura do Município de Pedra Preta foi disputado na categoria adulto e contou com oito equipes femininas, o que confirma o grande feito para a equipe feminina de Primavera do Leste, que disputou a competição com a equipe da categoria juvenil do Força Vôlei, vencendo equipes experientes da categoria adulto.

A equipe primaverense venceu as duas primeiras partidas pelo placar de 2×0 (dois sets a zero), perdendo a terceira partida também por 2×0 (dois sets a zero), classificando-se em 2º da chave. Já na semi-final venceu de virada por 2×1 (dois sets a um) e na grande final venceu a equipe da AABB de Jaciara (mesma equipe que havia perdido na fase classificatória) pelo placar de 2×1 (dois sets a um) conquistando assim o título da competição.

Leia também:  Campeonato Mato-grossense 2019 | Segunda Rodada de jogos começa neste fim de semana

Além do título de campeão a equipe Força Vôlei – Craques do Amanhã – CMDP, conquistou os destaques individuais de melhor levantadora para a atleta Laura Mariotti, melhor saque para Ana Luiza Teloken e melhor ataque para Isadora Pereira. O técnico da equipe Força Vôlei é o professor Ricardo Moura.

Sobre o Projeto Força Vôlei – O projeto é uma iniciativa da Associação Força Vôlei, com o intuito de fomentar a prática do voleibol em Primavera do Leste, com foco na formação de equipes competitivas no naipe feminino, a expectativa é de trabalhar com cerca de 200 crianças e dentro de um curto prazo profissionalizar a equipe de voleibol para participação de grandes eventos de nível nacional.

Leia também:  União estreia no Campeonato Mato-Grossense no próximo dia 23

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.