Uma mulher foi sequestrada e mantida em cárcere privado por três dias pelo ex-companheiro em Barão de Melgaço a cerca de 224 Km de Rondonópolis.

Aplínio Oliveira de Albuquerque de 26 anos foi detido nesta segunda-feira (11) acusado ter sequestrado a ex-mulher na sexta-feira (8) após ela sair do trabalho.

A mãe da vítima informou a Polícia sobre o desaparecimento da filha e citou o nome dos ex-genro como o principal suspeito pelo sumiço e em investigações a Polícia chegou até Aplínio e constatou que ele tinha sequestrado e mantido a ex – companheira em cárcere privado na casa do irmão.

A mulher após ser resgatada informou que estava saindo de uma confraternização do trabalho quando de repente percebeu que estava sendo perseguida pelo ex-marido que a abordou e com ameaças obrigou ir com ele para a casa do ex-cunhado.

Ela ainda destacou que ele não aceita o fim de relacionamento e que dias anteriores foi agredida e atingida com golpes de faca na cabeça e braço e na ocasião não prestou queixa imaginando que as agressões não voltariam a acontecer.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.