Imagem: Feltrin na Câmara
Reunião ocorreu na Câmara – Foto: reprodução

Fora da Prefeitura de Rondonópolis desde o dia 15 de março, Valdecir Feltrin, que atuava como Secretário Municipal de Receita, falou oficialmente pela primeira vez sobre a saída dele da gestão Zé do Pátio. O economista compareceu a Ordem do dia na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (19), a convite do vereador João Mototaxi (PSL).

Ao ser questionado sobre o pedido de demissão, Feltrin disse: “Tudo não passou de um desentendimento com o prefeito. Temos opiniões diferentes sobre o trabalho de recadastramento imobiliário que deveria ser feito por uma empresa de Cuiabá. Mudou o objeto de estudo, portanto, não era o que estava em contrato. Desta forma, não quis assinar e pedi conta”.

Feltrin ainda explicou as declarações dele em redes sociais. Em uma delas ele disse: “Já errei uma vez e não vou errar de novo”. Segundo o ex-secretário ele estaria se referindo a um possível processo por parte do Ministério Público Estadual.

Com mais de 40 anos dedicados o serviço público, Valdeci Feltrin foi elogiado pelos vereadores. “Se não fosse a coragem dele, poderíamos ficar à mercê do empresário. Precisamos seguir o que determina o processo licitatório”, disse o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.