Agora MT Bastidores Forças de Segurança no Carnaval
EM RONDONóPOLIS

Forças de Segurança no Carnaval

Não houve ocorrências graves

FONTE
VIA

O resultado positivo da “Operação Carnaval” em Rondonópolis, sem o registro de ocorrências graves, entre elas, nenhum homicídio, foi destaque na sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal. Na oportunidade, o vereador Subtenente Guinancio (PSDB) parabenizou, o trabalho realizado pelas Forças de Segurança.

“Quero elogiar o trabalho das Forças de Segurança e dos profissionais que participaram dessa ação conjunta, de todos os Comandantes e principalmente a tropa, que tem cumprido firmemente a missão. Muitas pessoas criticam esse tipo de operação, mas a presença da polícia em locais diversos dá certo e inibe a prática de crimes”, afirmou o parlamentar.

Conforme os dados apresentados pelo comandante do 5º batalhão da Policia Militar em Rondonópolis, tenente-coronel Candido, não houve ocorrência grave em nenhum município que faz parte do 4º Comando Regional na Região Sul do Estado.

Os dados apontam ainda que seis veículos, produto de roubo ou furto, foram recuperados, 212 gramas de entorpecentes apreendidos, um simulacro de arma de fogo retirado de circulação e 22 pessoas presas em flagrante.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas