Bruno Pereira dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante por extorsão em concurso de pessoa. O suspeito foi detido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, na última sexta-feira (08). Uma jovem de 19 anos procurou a polícia após ser ameaçada pelo indivíduo, afirmando que divulgaria fotos íntimas dela nas redes sociais.

A vítima, que é universitária, contou aos policiais que era chantageada por um homem que se identificava por Marcos. Ela teve fotos íntimas vazadas que acabaram sendo usadas pelo suspeito para extorsão.  A moça informou que no dia 22 de fevereiro recebeu a primeira ameaça e no dia 8 de março voltou a receber mensagens do suspeito exigindo dinheiro, a quantia de R$ 2 mil, que deveria ser entregue a um terceiro, chamado de Bruno, pessoa que ficaria responsável por encontrá-la.

Diante disso, a jovem pediu ajuda na Polícia Civil, após o suspeito marcar encontro no estacionamento de um supermercado. Uma equipe policial monitorou o encontro e fez a abordagem do suspeito que foi levado até a Delegacia.

No celular dele foram encontradas fotos íntimas da moça, além de fotos de outras vítimas mulheres que estavam, possivelmente, também chantageadas.  Contra ele também foram identificados outros dois boletins de ocorrência, narrando situações de extorsões.

O preso foi encaminhado para uma unidade prisional, à disposição da Justiça.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.