A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher com apoio Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), realizou na noite desta terça-feira (12) a prisão de Valdeci Pedro Ferreira, 43, pelo crime de ameaça contra a esposa, em Rondonópolis.

Valdeci Pedro preso por policiais do GARRA e Defesa da Mulher - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Valdeci Pedro preso por policiais do GARRA e Defesa da Mulher – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Na chácara do suspeito, localizada na Gleba Rio Vermelho, os investigadores da Polícia Civil apreenderam um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, e uma espingarda calibre 28.

Armas e munições apreendidos por policiais civis do GARRA e da Defesa da Mulher - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Armas e munições apreendidas por policiais civis do GARRA e da Defesa da Mulher – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A jovem de 22 anos procurou a polícia para acompanha-la na retirada dos pertences da residência onde morava com o suspeito. A mesma confessou que o homem possuía diversas armas em casa.

Os investigadores aguardaram o acusado chegar do trabalho para efetuarem a abordagem. Em depoimento, a vítima disse aos policias que apanhava de cinta do marido, e por várias vezes teve a família ameaçada de morte. Ele nega que tenha ameaçado os familiares da jovem.

Leia também:  Mulher mata amiga no Jardim Paulista

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.76953

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.