Um indivíduo foi detido na tarde desta sexta-feira (15) por tentar abusar sexualmente de um garoto dentro de um estabelecimento comercial no Centro de Rondonópolis- MT.

A vítima de 13 anos relatou que estava sentado próximo ao balcão do caixa quando o suspeito se aproximou e perguntou o que ele estava fazendo e respondeu que estava mexendo no celular.

Nesse momento o indivíduo se aproximou e começou a acariciar a perna do adolescente e vulgarmente disse que queria sentir o pênis do garoto endurecendo dentro de sua boca e pegou nas partes intimas do menino e perguntou se o garoto estava gostando.

A vítima assustada correu para perto de uma funcionária e informou o que tinha acontecido, ela imediatamente solicitou uma guarnição da Polícia Militar (PM) que ao chegar no local foi informado pela funcionária que o suspeito estava a procuro do menino.

O indivíduo negou as acusações, porém o adolescente e a funcionária disseram que tinham como provar o ato por registros de câmera de segurança. Diante dos fatos o suspeito e a vítima foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), uma conselheira e a mãe do jovem também compareceram na delegacia.

Essas informações constam em registram no Boletim de Ocorrência (BO) número 2019.80443

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.