Imagem: whatsapp image 2019 03 26 at 06.31.16
Daniel Alves de Queiróz – Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Uma mulher teve o braço e as costelas quebradas após ser espancada pelo marido, na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Residencial Parque, em Cuiabá (a aproximadamente 220 Km de Rondonópolis). O marido da vítima foi identificado como Daniel Alves de Queiróz, de 37 anos. Ele tem cinco antecedentes criminais, sendo um por roubo, outro por furto e três por violência doméstica.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), Daniel espancou a esposa com chutes e pontapés. Ele estava com o braço quebrado por ter sofrido um acidente recentemente, mas mesmo assim não deixou de bater na mulher.

Ainda segundo relatos, vizinhos do casal ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia. O casal está junto há 20 anos e tem histórico de violência doméstica. A vítima já registrou outros três boletins de ocorrência contra Daniel em situações de agressão.

A PM ainda disse que mesmo diante da situação, a vítima nunca pediu medida protetiva e nem representou contra o marido.

A mulher foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e deve passar por cirurgia.

Já na delegacia a informação é de que o indivíduo debochava dos policiais dizendo que não tinha problema ser preso, afinal, seria solto em audiência de custódia.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.