Imagem: arma
Arma e munições apreendidos – Foto: Polícia

Três indivíduos foram presos pela Polícia Militar (PM) acusados de participação em um roubo de um veículo Corolla, em Tangará da Serra (a aproximadamente 454 Km de Rondonópolis). O veículo foi roubado na terça-feira (19) e a prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (21). Os suspeitos foram identificados como Iuri Emanoel Rodrigues da Silva, 18 anos, Elton Lemes da Silva, 21 anos e José Wellington, vulgo ‘Nanico’ de 22 anos que ficou ferido durante troca de tiros com os policiais. Ele foi baleado nas nádegas.

Conforme informações da PM todos já possuem passagens pela Polícia. Uma equipe da PM recebeu uma denúncia anônima informando que o Corolla roubado, estaria em posse de alguns indivíduos no Jardim San Diego, e que a quadrilha estaria reunida em outra residência.

Imagem: e5afa0ae 5528 4964 8b64 ba10f2f2cd37
Veículo recuperado – Foto: Polícia

A guarnição foi até o local e no momento da abordagem na residência, o suspeito José desobedeceu a ordem da PM, saiu pulando o muro e sacou um revólver para disparar contra a Polícia. A equipe da PM efetuou disparo em resposta a agressão, vindo possivelmente a atingir o suspeito que deixou a arma cair, mas o indivíduo continuou correndo vindo a entrar a uma região de mata, não sendo possível localiza-lo.

Ao deslocar para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil (PJC) para a confecção do boletim de ocorrência, a Polícia recebeu a informação de que um homem estava desacordado nas proximidades do local da ocorrência com sinal de perfuração de arma de fogo.

O suspeito foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para os cuidados médicos. Diante dos fatos os dois suspeitos e toda a materialidade foram conduzidos a Delegacia de PJC para as providências cabíveis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.