Agora MT Variedades Cinema e TV Neymar sai em defesa de Marquezine
O ZÉ DA RECAÍDA TÁ LIGANDO?

Neymar sai em defesa de Marquezine

Da Redação com Jovem Pan
VIA

Imagem: Neymar e BrunaNeymar resolveu usar o Twitter para sair em defesa de Bruna Marquezine, sua ex-namorada. O jogador da Seleção, que causou no Carnaval após aparecer em clima de romance com Anitta no mesmo camarote em que estava a atriz, leu o desabafo da global na rede social e resolveu se pronunciar.

Entre outras coisas, Bruna questionou quem “continua batendo em quem não revida” nas redes sociais. “Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio”, lamentou.

O atacante do PSG engrossou o coro: “Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter … agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz”.

Ele ainda marcou Marquezine – que deixou de usar o Instagram após a polêmica com Anitta e Neymar – e completou: “Mas fica tranquila @BruMarquezine só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é”.

Os dois viveram um longo romance, repleto de idas e vindas, desde 2013. O relacionamento chegou ao fim de forma definitiva, pelo menos por enquanto, no ano passado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas