Pitty lançou o primeiro single do disco que sai em abril, Matriz.

Noite Inteira é um rock dançante, com influências de salsa. Para isso, Pitty convidou o músico baiano Lazzo Matumbi, conhecido como “a voz da Bahia” e referência para todas as gerações de cantores de bloco até hoje.

A roqueira comemora a participação do experiente cantor.

— Lazzo é uma voz de resistência do movimento negro e que me remete a isso desde pequena. Ouvia ele cantando músicas muito fortes, revolucionárias, um canto de liberdade, além de ter um vozeirão inacreditável. Mesmo que a gente tenha caminhos musicais diferentes, nos encontramos no campo das ideias, foi uma honra para mim.

A banda gravou a faixa no estúdio da cantora Nancy Viegas (ex-Crac), que também fez backing vocal nos coros.
Segundo Pitty, a letra traz a união como tema.

— É sobre a soma de forças, do quanto podemos realizar quando estamos juntos com um objetivo em comum, e a responsabilidade que temos com os valores com os quais nos comprometemos. E que pode ser tanto uma manifestação na rua, como uma festa, um Carnaval. A gente se junta para fazer revolução, mas também para dançar, para trocar ideia.

O clipe de Noite Inteira será lançado nesta quarta-feira (20), às 19h15, no canal de Pitty no YouTube. Dirigido por Carlos Pedreañez, o vídeo traz ilustrações e cenas geradas em 3D, texturizadas e animadas, que foram feitas a partir de fotografias, e algumas animações com rotoscopia.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.