Imagem: c0b38e05 a7d5 4ce4 a2aa a6d83a820f41
Produtos apreendidos – Foto: PM

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante com quatro porções de substância, aparentando ser maconha, nesta terça-feira (19), saindo de um residência, no bairro Setor Industrial, em Barra do Garças (a aproximadamente 407 km de Rondonópolis). A prisão foi feita por policiais militares pertencentes ao 2º Batalhão da Polícia Militar (PM).

Segundo informações, a guarnição da PM deparou com o indivíduo saindo da residência que é conhecida como ponto do tráfico de drogas, no município.
Abordado, os PM´s localizaram com o suspeito, os entorpecentes. O suspeito entrou em contradição por várias vezes sobre a procedência do entorpecente. Diante dos fatos, os militares decidiram fazer buscas no interior da residência.
No local, os policiais encontraram diversas porções de droga, dando um peso total de 1.198 kg de entorpecente apreendido, além de R$ 40 em dinheiro e uma balança de precisão.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi apresentado ao Delegado de Polícia.
“Essa é a terceira grande apreensão de entorpecentes, em menos de cinco dias, resultados como esse, demonstram o empenho de nosso policiais no combate ao tráfico de drogas, dando uma resposta à altura para aqueles que insistem em pensar que ficarão impunes, com a prática de atos ilícitos, ” comentou o Major PM Diniz, Comandante do 2º Batalhão PM.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.