Imagem: ZidaneFlorentino Peres, presidente do Real Madrid, resolveu trazer de volta Zinedine Zidane para comandar o time. O clube espanhol anunciou na tarde desta segunda-feira o retorno do treinador e a saída de Santiago Solari.

A eliminação na Liga dos Campeões para o Ajax, na última terça-feira, e as duas derrotas seguidas para o Barcelona tornou a saída de Solari inevitável.

Zidane foi treinador do Real Madrid por três temporadas. Com Cristiano Ronaldo em campo, ele liderou o time em três títulos da Liga dos Campeões, dois Mundiais de Clubes da Fifa, um Campeonato Espanhol, duas Supercopa da Europa e uma Supercopa da Espanha.

O treinador deixou o clube em maio do ano passado e, na época, afirmou que poderia errar, mas era a hora de sair. “Eu não vejo claramente que vamos continuar ganhando. Se não vejo as coisas como eu quero, chega uma hora em que você diz que é melhor mudar para não ir em frente e fazer bobagens”, afirmou.

Leia também:  Mato-grossense 2019 | Escala de arbitragem para o fim de semana

A temporada do Real Madrid não é boa. O time foi eliminado da Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol ocupa a terceira colocação, 12 pontos atrás do Barcelona.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNiver do Miguel | Glitter

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.