Renan Camilo Cruz Silva, 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (06), durante uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande e a Polícia Militar. O Suspeito é apontado como um dos autores de um roubo praticado contra um casal e a filha de 12 anos.

O assalto aconteceu na última segunda-feira (03), em Santo Antônio do Leverger. O suspeito estaria na companhia de mais dois comparsas. Um veículo Toyota Étios foi levado. Na ocasião, a vítima, na companhia da esposa e da filha, descarregava compras, quando foi abordada.

Segundo a Polícia, o suspeito integra um grupo criminoso que vem agindo em assaltos de bairros de Várzea Grande.

Veículo recuperado

O veículo Toyota Etios foi localizado em um condomínio, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), recebeu uma denúncia anônima de que três veículos roubados estavam escondidos em um condomínio.

Foto: PJCMT
Veículo recuperado após roubo em Santo Antônio do Leverger. Foto – PJCMT

Diante da informação, os policiais foram até o endereço, onde a aproximadamente 50 metros da portaria avistaram o veículo Toyota Etios Sedan, estacionado na garagem de uma das casas.

Os investigadores identificaram a pessoa responsável pela vaga, no entanto, ela não soube explicar a origem do veículo. Ela foi conduzida a DERRFVA para prestar esclarecimentos.

A vítima, proprietária do veículo localizado, foi acionada e com as chaves reserva buscou o carro e levou até a delegacia para os procedimentos de praxe.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.