Imagem: elton
Elton Junior – Foto: reprodução

Elton Junior Ferreira Bernardo, 26 anos, morreu após ser baleado no momento em que chegava em sua residência, na madrugada desta quarta-feira (13), em Tangará da Serra (a aproximadamente 454 Km de Rondonópolis). Os suspeitos efetuaram mais de 10 disparos de arma de fogo, conforme informações da Polícia Militar (PM).

Segundo relatos, dois suspeitos invadiram a residência de Elton e como o rapaz não estava em casa, saíram e acabaram encontrando Elton na rua.

Elton foi abordado e baleado pelos suspeitos. O rapaz tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na porta de sua própria casa.

Imagem: arma
Arma apreendida na casa de Elton – Foto: imagens TV Record

A PM informou que Elton tinha várias passagens pela Polícia, inclusive por tráfico de drogas. No bolso do rapaz foi encontrado algumas porções análoga a pasta base de cocaína. A Polícia também informou que o celular de Elton não parava de tocar e quando a PM atendeu constatou que eram pessoas pedindo drogas. A suspeita é de que a execução ocorreu por acerto de contas.

Durante checagem, a PM encontrou arma e drogas na casa de Elton. Vários produtos de roubo, inclusive um barco furtado também foi localizado na casa do rapaz.

Imagem: materiais
Materiais apreendidos na casa de Elton – Foto: imagens TV Record

Jaqueline Araújo Costa de 23 anos, esposa de Elton foi detida e deve responder por receptação.

O caso segue sendo investigado pela Polícia.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.