Imagem: Direorio MDB roo
Foto: divulgação / assessoria

O deputado estadual Thiago Silva – MDB foi eleito no sábado (09) como o presidente do Movimento Democrático Brasileiro do diretório de Rondonópolis. Silva foi eleito por unanimidade e destacou que a primeira tarefa da nova diretoria será o fortalecimento da sigla para 2020.

O parlamentar já iniciou conversas com lideranças locais e traçou como uma das metas o aumento do número de filiados do partido. “Vamos trabalhar muito para ampliar nosso quadro partidário. O nosso partido chegará forte e com excelentes nomes para as próximas eleições. O MDB trabalhará para ampliar sua bancada na Câmara e um nome de consenso para a Prefeitura”, explica.

O deputado federal e presidente estadual do MDB teceu elogios a nova liderança a frente do partido. “O Thiago tem liderança e fará sem sombra de dúvidas uma grande trabalho no MDB. Ele tem competência de sobra. Nosso partido está em boas mãos”.

O ex-presidente do MDB local Rodrigo Metello parabenizou Thiago Silva e pediu aos militantes apoio irrestrito ao novo presidente. “O MDB é o maior partido de Rondonópolis. O Thiago é militante que está em nossas bases desde os 16 anos. Conhece a fundo nosso partido. Estou à disposição para ajudá-lo e tenho certeza que essa é a intenção dos outros militantes. Vamos crescer e muito nos próximos anos”, garante.

Eleitos

A chapa eleita tem Thiago Silva na presidência do diretório municipal, 1º vice Adonias Fernandes, 2º vice Rodrigo Metello, secretária geral Professora Paula, secretária adjunta Nilza da Uramb, tesoureira Mariúva Valentim, 1º vogal Manoel Prado, 2º vogal Eliete Cristina Duran Juliani, suplente José Olavo Pio, 2º suplente Valdenir Pereira, 3º suplente Cleverson Matos da Silva.

 

Os emedebistas ainda elegeram a nova exeutiva do MDB Mulher. A presidência ficará com Mariúva Valentim, vice Nilza da Uramb, 1ª secretária Professora Paula, 2ª secretária Eliete Cristina Duran Juliani e tesoureira Eliane Moreira da Silva.

O MDB Jovem também ganhou novos representantes. Wilber Maciel assume a presidência, o 1º vice será José Olavo Pio, 2º Dheysiel Barbosa, secretário geral Leandro Machado, secretária adjunta Isa Paiva e tesoureiro Gabriela Felix.

Os novos representantes da legenda realizam a primeira reunião em 30 dias. O mandato é válido para o biênio 2019/2020.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.