Imagem: Beto do Amendoim em visita
Foto: assessoria

Nesta sexta-feira 01/03 o Vereador Beto do Amendoim, juntamente com o Engenheiro Civil  Drº Luiz  Gustavo A. Lopes, o Fiscal de Obras da Câmara Municipal de Rondonópolis/MT  Srº Luiz Carlos Silva Gonçalves (Pindu) e assessoria,  estiveram  na  obra remanescente da construção da unidade básica de Saúde “Dom Osório”  que o município está executando, para fiscalizar o andamento da construção.

A Câmara Municipal de Rondonópolis agora conta um Engenheiro Civil que está a disposição  dos vereadores para  auxiliar  nas fiscalizações das obras na cidade.  “Com essa equipe entregaremos  obras com mais qualidades para a população,  o engenheiro vai analisar os    projeto arquitetônico e memorial descritivo  verificando assim se a empresa  que ganhou a licitação está   executando a obra com  qualidade,  porque muitas vezes  é entregue a sociedade e em menos de cinco anos  a obra começa a apresentar  rachaduras , infiltrações e problemas nas instalações elétricas e hidráulicas, com o auxílio e o comprometimento  da equipe de engenharia da câmara municipal as obras entregues serão de  qualidade”, disse o Vereador.

“Estivemos na construção da  Unidade  Básica de Saúde  do DOM OSÓRIO e foi feita uma visita técnica junto com o VEREADOR BETO DO AMENDOIM, a obra já está em uma etapa avançada  sendo executado os serviços de chapisco e reboco das paredes”, afirmou o Engenheiro Civil  Drº Luiz  Gustavo A. Lopes.

Depois de pronto a unidade deverá atender a  uma grande demanda existente na  região, pois deverá beneficiar os moradores dos Residenciais Dom Osorio l e ll  . A equipe de profissionais será 1 médico, 1 enfermeira, 2 técnicas de enfermagem, 1 administrativo, 1 auxiliar de serviços diversos, a unidade também terá atendimento Odontológico contando com uma equipe de 1 odontólogo, 1 técnico de saúde bucal, 1 auxiliar de dentista beneficiando todos os moradores da região, como relatou a Srª Kelly Cristina da Secretaria Municipal de Saúde.

“Não vamos medir esforços para entrega dessa obra tão aguardada pela população”, disse o Vereador.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.