09 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Carreta roubada em Rondonópolis é localizada em Várzea Grande

    Carreta roubada em Rondonópolis é localizada em Várzea Grande

    Três homens foram presos e uma carreta foi recuperada na sexta-feira (26) por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande, na Rodovia dos Imigrantes. O veículo tinha sido roubado no último dia 24, em Rondonópolis.

    Os suspeitos R.M.S. (36), C.M.D.D. (34) e T.G.S. (34) foram presos, após a PM receber denúncias de que a carreta estacionada na rodovia tinha sido roubada. O número do chassi do veículo estava adulterado, a carreta transportava farelo de soja.

    A carreta que teve o painel danificado devido a retirada do rastreador de sinal do veículo seria levada pelo trio até o município de Nobres- MT. Um dos suspeitos chegou a receber R$ 500 para executar o serviço. Outro suspeito detido teve o veículo Pick Up Fiat Strada apreendido após confessar que foi pago para fazer a escolta da carreta até Nobres. Na ação, a polícia recuperou a carreta, apreendeu o veículo Pick Up Fiat Strada e dois reboques.

    O roubo da carreta aconteceu em Rondonópolis, o motorista e proprietário da carreta Scania ficou sob a ameaça dos criminosos por 12 horas em cárceres privado. Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia por crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. A Polícia Militar repassou os nomes das pessoas que contrataram os suspeitos para Polícia Civil prosseguir com as investigações do caso.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS