Dinheiro e droga apreendida - Foto-PJC
Dinheiro e droga apreendida – Foto-PJC

Gilmar Ponce de 29 anos e Cristiane Silva Marques dos Santos de 35 anos foram presos em flagrante neste domingo (07) acusados de envolvimento com tráficos de drogas em Sorriso – MT.

A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que o traficante Gilmar repassava entorpecentes para algumas mulheres que eram responsáveis por fazer a venda aos usuários.

Durante as abordagens, os policiais perceberam o momento em que Gilmar entregou algo para Cristiane e saiu de perto dela. Na revista pessoal da suspeita, realizada por uma investigadora, foi encontrada a carteira do traficante com uma porção pequena de cocaína em seu interior.

Na motocicleta de Cristiane, os policiais apreenderam uma bolsa com R$ 756 em dinheiro trocado, característico da atividade tráfico de drogas. Questionada, a suspeita não soube explicar a origem do dinheiro, porém confessou que Gilmar lhe entregou a carteira com intuito de se desfazer da droga.

Os policiais se dirigiram até a residência do suspeito onde apreenderam 03 munições calibre 38 e porções de ácido bórico. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Sorriso, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.