Suspeito Igor Gustavo P. dos Anjos preso pela equipe da DERF por tráfico de drogas - - Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Suspeito Igor Gustavo P. dos Anjos preso pela equipe da DERF por tráfico de drogas – – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Igor Gustavo Pereira dos Anjos de 19 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19) acusado pelo crime de tráfico ilícito de drogas, no Jardim Ipanema.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos já tinham recebido diversas denúncias contra o suspeito com informações de que ele seria auxiliar da distribuição de entorpecentes de dois irmãos traficantes da cidade, um deles é conhecido como Weslen Henrique de Lima Ramos e o outro é Wercules de Lima Ramos.

Os investigadores conseguiram localizar onde seria o “escritório “ da organização criminosa, e no local foi apreendido a droga, papel insufilme, balança, um relógio aparentando ser de ouro que pode ser produto de roubo/furto e R$1662.

Droga apreendida pela equipe da derf com o suspeito Igor Gustavo - - Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Droga apreendida pela equipe da derf com o suspeito Igor Gustavo – – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Igor é responsável pelo recebimento da venda da droga, lembrando que uma barra do entorpecente de 1 kg de cocaína equivale a R$ 20 mil e foi encontrado com o suspeito meio kilo.

Com a chegada dos policiais o suspeito tentou fugir e jogar a droga em uma residência vizinha, porém os investigadores agiram rápido e conseguiu detê-lo.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e essas informações contam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.117974

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.