Seis pessoas, entre elas quatro homens e duas mulheres, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), nesta terça-feira (16), em Rondonópolis.  Os suspeitos devem responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e roubo.  Uma pessoa foi baleada nas mãos durante um “salve” realizado por eles.

Na delegacia eles foram identificados como Allef Cavalcante da Silva, Edílson Junior Ortega da Silva, Mikael Junior dos Reis Gomes, Fabiano Charles Duarte Vasconcelos, Aparecida Gonçalves da Silva e Andressa Costa Alves.

- Foto: Derf MT
Suspeitos presos pela Derf durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Foto: Derf MT

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 36 anos foi baleado nas mãos depois de ter denunciado o enteado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

- Foto: Derf MT
Vítima baleada nas mãos. Foto: Derf

De acordo com informações, o padrasto estava em casa quando teria sido abordado por quatro homens armados. Eles obrigaram a vítima a entrar em um carro e a levaram até a MT-270. No local os criminosos fizeram dois disparos contra ela.

Em depoimento, o homem disse ter sido alvo de uma retaliação do enteado que está preso na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.