- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Suspeitos apreendidos- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Jhonatan William Proença Nascimento de 22 anos e Ismael Ferreira Leite de 18 anos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (02) no bairro Pedra 90 em Rondonópolis – MT.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Investigador desenterrando droga- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) já havia sido informada que no famoso espaço denominado para ser o Parque do Escondidinho estaria funcionando uma ‘boca de fumo’. As investigações estavam a todo vapor só aguardando o momento oportuno para flagrar os suspeitos.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Drogas, dinheiro e balança apreendidos- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Nesta tarde, os investigadores chegaram de repente na mata e apreenderam a dupla que afirmou ser somente usuários, porém os investigadores foram preparados com ferramentas e começaram a cavar o terreno.

Haviam cadeiras no local, como se fosse um escritório do tráfico. Lá foram encontrados vários tabletes de drogas enterradas, além de balanças de precisão e dinheiro.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Droga apreendida- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Em cada buraco cavado pelos investigadores eram retirados cerca de sete tabletes e cada um pode chegar a custar R$1.200.

Dentro da mata passa o Córrego do Escondidinho e os vendedores da droga ficam de um lado e quem chegasse lá para comprar ia até a divisa da água corrente pegava o produto ilícito e de lá voltavam.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Cães farejadores localizando droga – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

As buscas por mais drogas ainda estão em andamento, a Polícia Federal (PF) foi solicitada para comparecer ao local com cães farejadores para obterem maior resultado.

Em instantes mais informações.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.