Imagem: 7ce2ccf1 cd21 4e38 8b63 04d8aee60ceb
Natan Silva Andrade – Foto: assessoria

Natan Silva Andrade, 21 anos, foi preso pelo Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Polícia Civil (PC) acusado pelo crime de homicídio que vitimou Joernandes Dias Nolasco de 35 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de abril, na casa da vítima no Parque do Cerrado, em Alto Araguaia (a aproximadamente 206 Km de Rondonópolis). Joernandes foi atingido por uma pedra na região da cabeça. O suspeito foi detido poucas horas depois do homicídio.

Conforme informações da Polícia, Joernandes recebeu alguns amigos em sua residência e na reunião todos passaram a noite consumindo bebida alcoólica. Na alta madrugada do mesmo dia, começou um desentendimento entre Joernandes e seu ‘amigo’ Natan.

Imagem: f9be1dee 4552 4509 acd6 35249f37fabd
Pedra utilizada no crime – Foto: assessoria

Ainda segundo a PC, entre socos e pontapés, Natan atingiu a cabeça de Joernandes com uma pedra de aproximadamente dois quilos, que resultou na morte do rapaz. Em seguida Natan fugiu do local, mas acabou detido pelos policiais.

Os procedimentos do flagrante foram realizados pela equipe de policiais plantonistas da Delegacia de PC de Alto Araguaia, sob a coordenação e orientação do Delegado de Polícia Civil, Carlos Roberto Moreira de Oliveira.

Natan Silva Andrade segue preso na Cadeia Pública de Alto Araguaia a disposição da Justiça.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.